quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeito Taveira e o ministro Rogério Marinho entregam nova estação de VLT em Parnamirim

| |
O Prefeito Rosano Taveira, acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, entregou à população de Parnamirim, na tarde desta quarta-feira (24), a nova estação do VLT localizada no Centro da Cidade. 
De acordo com o prefeito, a entrega da nova estação é resultado do empenho da administração municipal, em parceria em prestar melhores condições de mobilidade para o cidadão. “Esta estação vai melhorar não somente a mobilidade, mas também financeiramente, pois os moradores vão ter um transporte de qualidade e barato para atender a demanda das pessoas que trabalham na capital”, disse Taveira.
Na oportunidade, o ministro anunciou a expansão da rede ferroviária do RN, com investimentos na ordem dos R$ 75 milhões. Esta expansão inclui duas novas estações em Parnamirim, nos bairros de Cajupiranga e Boa Esperança. 
“Hoje nós assinamos a transferência recursos na ordem de R$ 75 milhões para importantes investimentos que vão quadruplicar o número de passageiros na Região Metropolitana de Natal nos trens urbanos da CBTU”, destacou o ministro.