30 junho 2020

Prefeitura de Macau irá distribuir Ivermectina e realizar teste pra Covid-19 para trabalhadores do comércio e feirante

A Prefeitura de Macau realizará, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entrega do medicamento IVERMECTINA usado como tratamento e alívio dos sintomas da Covid-19 para todos os comerciantes e comerciários. A CDL viabilizará a entrega em parceria com a Secretaria de Saúde para definir a operacionalização do recebimento da medicação.
Também serão realizados testes rápidos nos comerciários e comerciantes que preencham os critérios adotados pelo protocolo da saúde. Essas mesmas iniciativas serão levadas também aos feirantes, comerciantes, trabalhadores do mercado modelo e do calçadão José Ribeiro. Algumas ações sugeridas pela comerciante Katiana Andrade de levar a ação para bancos e lotéricas foram acatadas pela gestão.
Empresários e comerciantes aplaudiram a iniciativa. “Parabéns Prefeito Tulio Lemos pela iniciativa e por escolher a CDL para começar essa parceria “, disse o presidente da CDL Daniel Dantas. “Parabéns Prefeito Tulio Lemos. Agradecemos a iniciativa “, afirmou José Val, proprietário da empresa Val Confecções. “Parabéns Prefeito. Grande atitude.”, parabenizou o empresário Rodrigo Aladim
Temos consciência do problema que atinge as pessoas e sufoca a economia. Por isso, precisamos proteger os trabalhadores do comércio e manter o isolamento social.