16 julho 2020

Parnamirim realiza o chamamento de mais profissionais de saúde

Parnamirim convocou mais um grupo de profissionais de saúde para ajudar o município a vencer a batalha contra o Coronavírus. Os recentes resultados positivos alcançados não representam de forma alguma um afrouxamento de medidas ou que a pandemia acabou. Diversas ações ainda são extremamente necessárias, entre elas a convocação de aprovados nos processos seletivos para compor a linha de frente, no combate à Covid-19. 
Na oportunidade foram convocados mais 15 profissionais, entre as especialidades de técnico em enfermagem, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, farmacêutico, auxiliar de farmácia e técnico em laboratório. 
Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde - SESAD, na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo, nos dias 15 e 16 de julho, das 8:30h às 16h. Será necessário trazer toda a documentação, de acordo com o disposto no Diário Oficial do Município, assim como a listagem nominal dos convocados. O candidato que não comparecer dentro do prazo será desclassificado do processo seletivo, sendo substituído, imediatamente, pelo candidato classificado subsequente.