26 setembro 2020

Macaíba: Emídio Jr e Netinho ampliam vantagem e lideram a segunda pesquisa Agora Sei

 


Homologada no último dia 13 de setembro, a chapa Emídio Jr e Netinho França lidera pesquisa estimulada das intenções de voto para a Prefeitura de Macaíba. Emídio e Netinho aparecem com 39,4%, ampliando a distância da segunda colocada, Marília Dias e Edir do Posto, que aparecem com 16,9%. Normando Feitosa e Wesly aparecem com 10,5% e Jansen/Vera com 1,8%. Os que declararam que não votariam em nenhum candidato somam 7,6% e os indecisos são 23,8%.

No primeiro levantamento do Agora Sei, que foi divulgado no mês de julho, Emídio Jr já liderava a preferência dos eleitores macaibenses. Na ocasião, o candidato obteve os 29,6% das intenções e Marília Dias aparecia com 19%.

A pesquisa Agora Sei/Senadinho Macaíba foi realizada pós-convenções que definiram as chapas que vão concorrer ao executivo macaibense no pleito deste ano e ouviu 503 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-05686/2020.