quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Polícia Civil distribui material arrecadado na campanha “Inverno Solidário”

| |

 Foto: ASSECOM/POLÍCIA CIVIL


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, na noite desta terça-feira (08), a entrega das doações recebidas na campanha “Inverno Solidário”, que arrecadou cobertores, agasalhos e meias. A distribuição, que foi realizada em cinco pontos, localizados nos bairros Tirol e Bairro Vermelho, na capital potiguar, contemplou potiguares que estão em situação de rua, visando reduzir o desconforto causado pelo frio.

A campanha foi lançada no dia 10 de agosto, com doações recebidas até o dia 14 do mesmo mês, em três pontos: na sede da Polícia Civil, no bairro Cidade da Esperança; na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM/ZN), localizada no bairro Potengi; e na Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR), no bairro Capim Macio. 

Após o recebimento das doações, o material foi higienizado pela Lavanderia Primavera, que atuou como parceira na campanha. Em seguida, foram montados mais de 150 kits com as peças recebidas, e, nesta terça-feira (08), foi realizada a distribuição por equipes de policiais civis, que partiram da sede da Polícia Civil em quatro viaturas e um caminhão, em direção aos pontos de entrega. Mais de 100 pessoas foram beneficiadas com o recebimento do material.