segunda-feira, 15 de março de 2021

Cantora Dayana Campos , desmente morte do ex vereador Renato dantas

| |



O blogueiro e ex-vereador da cidade de Natal, Renato Dantas, segue internado na Policlínica, em Natal, com covid-19. Ele que já presidiu a Câmara Municipal de Natal, e atualmente edita o Blog do Primo, sofreu uma parada cardíaca na noite deste domingo (14) e precisou ser intubado após a reanimação realizada pela equipe médica. 

Durante a manhã desta segunda-feira (15) vários boatos se espalharam por redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, anunciando que o ex-parlamentar havia morrido. A sua esposa, Dayana Campos, tranquilizou a todos, quando divulgou uma nota atualizando o quadro clínico de Renato e desmentindo os boatos maldosos que se espalharam pela cidade nesta segunda-feira. 


Confira a seguir a nota na íntegra

A todos os amigos de Renato Dantas,

A primeira palavra é de agradecimento a todas as ligações e orações. Tirso Renato Dantas está com estado de saúde crítico e de acordo com os médicos do hospital Policlínica, o quadro de saúde desta segunda-feira (15) de Renato é grave, mas estável.


Renato está internado no setor de urgência do hospital Policlínica, intubado após uma parada cardíaca na noite do domingo (14). A saturação de oxigênio, temperatura, pressão e sinais vitais estão estáveis.


O exame feito no dia 1 de março confirmou o novo coronavírus e após cuidados em casa, na quarta-feira (10) Renato precisou de hidratação e remédios intravenosos e a doença evoluiu na quinta-feira (11) quando foi internado. Durante o fim de semana, Renato teve evoluções e involuções no quadro clínico e no domingo, precisou ser intubado e sedado.


A equipe médica está confiante e acompanha a evolução, ao mesmo tempo em que aguarda leito de UTI no mesmo hospital em razão da gravidade do quadro de saúde.


Pedimos orações de todos vocês e agradecemos cada ligação e palavra amiga. Confiamos muito em Deus e na equipe médica para que a saúde de Renato seja reestabelecida. Temos fé que tudo vai ficar bem!

Dayana Campos (Bibi), esposa de Renato