18 maio 2021

AMÉRICA DEFENDE A LIDERANÇA CONTRA O PALMEIRA NESTA QUARTA-FEIRA (19) PELO SEGUNDO TURNO DO ESTADUAL 2021



 As duas equipes jogam nesta quarta-feira (19), às 15h, pela 5ª e decisiva rodada da fase classificatória do 2º turno - Copa RN - do Campeonato Potiguar

O América entra em campo nesta quarta-feira (19) para defender a liderança isolada do 2º turno do Campeonato Potiguar. A partida contra o Palmeira, válida pela 5ª e decisiva rodada da fase classificatória da Copa RN, será realizada às 15h, na Arena das Dunas.

Com 10 pontos ganhos em 4 jogos disputados, o Alvirrubro é o líder isolado do returno. Uma vitória pode deixar o time bem próximo de uma vaga na final deste 2º turno, também chamado de Copa Rio Grande do Norte ou Copa RN.

Ainda com remotas chances de chegar à decisão do turno, o Palmeira vai lutar pelos 3 pontos também com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento. O representante de Goianinha está na 7ª colocação (vice-lanterna) com apenas 2 pontos ganhos, 1 a mais que o ASSU, lanterna com 1 ponto. Ambos somam 4 jogos.

Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitário definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar nos jogos têm acesso à Arena das Dunas neste domingo.


com informações do tribunadenoticias.com