25 junho 2021

dois homens são Presos, suspeitos de facilitar fuga de Lázaro


O secretário de Segurança Pública Rodney Miranda informou, na noite desta quinta-feira (24), que duas pessoas foram presas durante as buscas a Lázaro Barbosa. Os detidos são suspeitos de ajudá-lo na fuga. A equipe ainda encontrou um esconderijo onde o criminoso pode ter se abrigado.

“Prendemos duas pessoas que estavam auxiliando ele nas fugas, principalmente a se esconder da ação policial. Eles estão sendo autuados agora por porte ilegal de arma de fogo e por facilitação da fuga”, disse.

Com os presos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, com mais de 50 munições, sendo que uma delas foi roubada em um dos crimes. Os homens foram detidos em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, e serão levados para à Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás. 

“Quem facilita a vida de foragido, comete crime. Nós temos indício de que há outras pessoas ajudando e nós vamos chegar nelas. A gente tem alcançado o nosso grande objetivo que é não o deixar cometer mais crimes. E, a cada dia, nós estamos mais próximos dele e dessa rede criminosa que apoia absurdamente esse sujeito”, contou.




Com informações de: g1.globo.com