27 junho 2021

Trecho da RN 002, que liga Lagoa Salgada à Boa Saúde, recebe obra de manutenção

 

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (24), entre representantes do Governo do Rio Grande do Norte e prefeitura de Lagoa Salgada, a governadora Fátima Bezerra anunciou obra de manutenção na RN-002, em um subtrecho que vai do entroncamento da RN-002 com a RN-120, em Boa Saúde, até à localidade de Córrego de São Mateus. A obra deverá ser iniciada no início do segundo semestre. Trata-se de um pleito antigo do município de Lagoa Salgada que vai beneficiar os moradores da região.

Para a governadora Fátima Bezerra, o governo trabalha para viabilizar uma grande obra de recuperação de rodovias por todo estado. “Todos os nossos esforços neste momento são voltados para a pandemia, assim como também estão voltados para pagamentos de folhas salariais dos servidores, que estavam em atraso”, explicou Fátima, que esteve acompanhada de Raimundo Alves (GAC), Gustavo Coelho (SIN) e Manoel Marques (DER).

O anúncio foi recebido com satisfação pelo prefeito Osivan Queiroz, que esteve acompanhado do vice-prefeito, José Emerson, e Vicente Fortunato, vereador.