terça-feira, 27 de julho de 2021

BEBÊ DE 9 MESES MORRE APÓS RECEBER CHOQUE EM GELADEIRA

| |
Uma bebê de nove meses de idade, identificada como Analicy Araújo, morreu na manhã desta segunda-feira (26), após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, em Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte, enquanto brincava perto de uma geladeira. O caso aconteceu por volta das 9h da manhã, na comunidade de Arapuá, na zona rural do município. A mãe da criança contou no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil que estava fazendo atividades domésticas enquanto a criança brincava no imóvel. A mulher informou que, ao perceber o silêncio da criança, a procurou e já encontrou e bebê desacordada perto da geladeira.

Ao ver a cena; a mulher pegou a criança, ainda sentiu um choque e chamou uma vizinha, que auxiliou no socorro para o Centro de Saúde de Ipanguaçu.

Analicy já deu entrada na unidade hospitalar, sem vida. O médico plantonista tentou reanimar, mas não conseguiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, por uma funerária, para o procedimento de necropsia. A geladeira também vai passar por perícia.

Com informações de: blogclaudiooliveira