quinta-feira, 29 de julho de 2021

Corpo de assaltante eliminado por popular é identificado pelo ITEP de Mossoró

| |


O corpo de Francisco Mikael Teixeira Pinto, de 26 anos de idade, foi encontrado na rua Venceslau Braz, em Mossoró, na noite desta quarta-feira (28), ao lado de uma motocicleta tomada de assalto, momentos antes, numa academia no Alto de São Manoel. Segundo a polícia, depois de render os presentes, o elemento trancou as pessoas que ali estavam e fugiu levando pertences e a motocicleta.

A polícia ainda não sabe como aconteceu o crime. A perícia do Itep identificou uma perfuração de entrada no peito da vítima com orifício da saída nas costas. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com todas as munições e na roupa do assaltante, aparelhos de celular e um relógio, tomados das vítimas da academia.

Como não portava documento de identificação, o corpo de Francisco Mikael Teixeira Pinto, só foi identificado no Itep no inicio da tarde da quinta-feira (29).

No dia 02 de maio de 2016, Mikael, que na época era foragido do presídio de Caraúbas, foi preso junto com um comparsa quando tentava assaltar uma agência dos correios no Sertão da Paraíba.

Na ocasião, foram apreendidas três armas com a dupla, sendo uma roubada de um vigilante durante assalto a agência dos correios de Governador Dix-Sept Rosado-RN.