01 julho 2021

Família de Lázaro encontra carta destinada a ela


Uma carta que teria sido escrita por Lázaro, foi encontrada por uma moradora de uma chácara de Águas Lindas, na manhã da sexta-feira, 25. O material passa por perícia e estava dentro de uma mochila onde tinha comida, cobertores, roupas e um alicate.

O autor da carta fala sobre a infância, conta como aprendeu a viver no mato, sobre a família, que foi preso mesmo sendo inocente e que sofreu o pior na prisão. “Olá Brasil. Olá meu eu nesse mundo todo que tem o desprazer de ter eu nele. Sou Lázaro Barbosa de Souza que pela primeira vez escrevo, não como estão falando que eu escrevi isso ou aquilo. Não sei muito escrever pois não terminei a 7ª série direto. Não to aqui para me justificar pois nada justifica tamanha crueldade”, diz o texto. “Eu aprendi a viver no mato porque a minha mãe vivia com nós no mato com medo dele. Com 13 anos saí de casa e vim para o Goiás atrás de uma vida melhor.”

Na carta, ainda afirmava que preferia morrer a se entregar, pediu perdão às pessoas que prejudicou e disse que sentia medo de morrer desde que deixou a cidade de Águas Lindas. Em um dos trechos, registra: “EU TENHO CORAÇÃO, SAUDADES E SENTIMENTOS”.


Com informações de: ahorabrasil