11 julho 2021

Jovem é assassinado a tiros, na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 19h, deste sábado (10), na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca/RN. O crime aconteceu na avenida Leite Rebouças.

A vítima foi identificada como Jackielisson dos Santos de Melo, 22 anos, era natural de Areia Branca. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo, em plena via pública. As equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró, foram acionadas para realizarem procedimentos no local do crime.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos autores. O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Renato Oliveira, fará um relatório contendo informações colhidas por sua equipe no local e o encaminhará ao delegado de Areia Branca, DPC Luiz Antônio, que vai investigar o assassinato.

Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime pela equipe do ITEP, o corpo do jovem Jackielisson dos Santos de Melo foi recolhido e encaminhado para exames de necrópsia no IML, do órgão em Mossoró.