13 julho 2021

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de munições


Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam na tarde desta segunda feira, 12, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Matheus Silva Ferreira, 32 anos e Jaiane Pereria da Silva, 27 anos, foram presos em uma residência, na rua Ilário Queiroz, conjunto Abolição III, em Mossoró. 

Na casa, os policiais encontraram porções de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, tesoura, fita adesiva, sacos plásticos, relógios, celulares e dinheiro fracionado. Os policiais localizaram também um caderno de anotações, possivelmente contendo nomes de devedores. Segundo o delegado da DEFUR Dr. Rafael Arraes, sua equipe estava investigando roubos de celulares e chegou até aquela residência.

O casal foi conduzido à Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foi autuado pelo DPC Alex Wagner, pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de munições (artigo 14) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB). De acordo com informações da Polícia Civil, Jaiane já havia sido presa em janeiro de 2020, no estado do Ceará.

Ela transportava 10 quilos de maconha em uma mochila, viajando em um ônibus interestadual, quando foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal no município cearense de Chorozinho. A droga, segundo a PRF, seria levada para Natal.


Com informações de: fimdalinha