07 julho 2021

Presa dupla acusada de vários assaltos em Mossoró

 

Dois homens de posse de uma moto roubada, foram presos durante uma ação policial, na noite desta terça-feira (06), na avenida Leste Oeste. A Guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com os suspeitos trafegando numa moto sem placa.

Ao avistar a viatura, os dois empreenderam fuga pela avenida, dando início a uma perseguição mas nas proximidades da rotária, os suspeitos foram abordados e presos. Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e três munições intactas e um aparelho celular_ possivelmente produto de roubo. A moto era roubada.

Caio da Silva Bezerra, 22 anos, residente no conjunto Odete Rosado e Antônio Marcio Pereira da Silva, 20 anos, foragido da justiça, cumpria pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica e que havia rompido o equipamento, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão no Alto São Manoel, onde foram autuados em flagrante por crimes de roubo majorado (artigo 157 § 2º inciso II) e receptação (artigo 180), ambos do Código Penal Brasileiro.

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. Segundo a polícia, a dupla é acusada de vários assaltos nos últimos dias em diversos bairros de Mossoró. Os dois elementos foram reconhecidos por vítimas.


Com informações de: fimdalinha