11 agosto 2021

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA E CARRO É REGISTRADO NA RN-118 EM IPANGUAÇU


Uma carreta de combustível e um carro de passeio se envolveram num acidente grave aconteceu na manhã de quarta-feira (11), na RN-118 na cidade de Ipanguaçu

O motorista da carreta, disse ao ASSÚ NOTÍCIA, que estava seguindo pela rodovia, que vinha um veículo Cerato com placa NOG-2701 sentido Ipanguaçu, e este teria passado em alta velocidade na lombada, perdendo o controle e batendo na lateral da carreta. Com o impacto, o veículo Cerato foi arremessado para fora da pista, e ficou com a frente bastante destruída. 

Cinco pessoas estavam no carro, três foram identificadas, sendo Maria Eduarda, Adria e Solange, sendo mãe e filhas. Dois rapazes não identificados também estavam no carro.

A equipe do corpo de bombeiros de Mossoró foi acionada até o local do acidente para atender umas das vítimas, que estaria presa às ferragens. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreram as vítimas para Mossoró.

Policias do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual - NORE, estiveram no local e controlaram o trânsito, evitando que o pior pudesse acontecer. Três policiais estavam na ocorrência, sendo dois controlando o trânsito e um, fazendo o Boletim de Ocorrência de Trânsito - BOT. 


Com informações de: assunoticia