09 agosto 2021

Atendimentos dos Centros Públicos de Trabalho são transferidos provisoriamente para Semtas



A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), informa que nos próximos dias os Centros Públicos de Trabalho, Emprego e Renda funcionarão na sede da Secretaria, localizada na Av. Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), 2180 - Dix-Sept Rosado. Em virtude da mudança para um novo prédio, o atendimento aos usuários será feito na sede da Secretaria no horário de 8h00 às 14h00, retomando ao seu funcionamento normal, assim que toda a parte logística onde funcionará os atendimentos estiver pronta.

O atendimento temporário ocorrerá na Semtas até que a estrutura da nova sede do órgão seja finalizada. A mudança de local foi feita para oferecer mais segurança e comodidade para servidores e usuários do equipamento que também funciona o Sine Municipal. Importante lembrar que durante esse período a entrada do seguro desemprego estará temporariamente suspensa, em virtude da mudança de IPs dos equipamentos, que serão instalados no novo prédio. Durante este período, os usuários não serão prejudicados, poderão se encaminhar aos demais postos credenciados do Sine.

De acordo com Adjuto Dias, titular da pasta, a nova unidade proporcionará aos usuários maior conforto e melhor acessibilidade.

O novo prédio onde também funcionará o Sine Municipal está na fase final para o início dos atendimentos.

Para os atendimentos, são necessários os seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho (pode ser a carteira digital) e comprovante de residência.