20 agosto 2021

Enfermeira descobre morte do filho ao socorrer vítimas de acidente


Um grave acidente tirou a vida de três pessoas na PR-650, Paraná, na madrugada de domingo (15). A tragédia ficou ainda pior, pois uma enfermeira que foi socorrer as vítimas encontrou o próprio filho sem vida.

Mateus Silvério de Souza morreu no local, a mãe dele, Sirlene Souza é Técnica em Enfermagem, trabalha nos hospitais de Godoy Moreira e São João do Ivaí, e fazia parte da equipe de plantão.

Conforme testemunhas, quando ela chegou para socorrer as vítimas, encontrou o filho morto, preso às ferragens.

Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, Sirlene foi até o filho e o abraçou. Mesmo muito abalada com a morte do rapaz, a Técnica ainda trabalhou no socorro das vítimas.

O acidente:

As três pessoas que perderam a vida no acidente em Godoy Moreira na madrugada deste domingo, tratam-se de: Mateus Silvério de Souza, de 24 anos, morador de Godoy Moreira, Jéssica Beatriz, moradora de Lidianópolis e Cassiano, conhecido como Paraguai, morador do Assentamento 8 de Abril, também em Godoy Moreira.

O acidente envolveu dois carros, deixou três mortos e sete feridos por volta das 02h, deste domingo na rodovia PR-650, em Godoy Moreira, nas proximidades da ponte da Nice.

Segundo informações, um Honda Civic e um GM/Astra bateram de frente e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Três vítimas morreram no local. Sete pessoas foram encaminhas pelas equipes de socorro em estado grave para hospitais da região.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com informações de: umarizalense