segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ex-presidiário é executado com mais de 30 tiros em Mossoró

| |

A cidade de Mossoró/RN, registra o quarto homicídio deste fim de semana. Desta vez, o crime aconteceu na rua Maria Gurgel Praxedes, no bairro Santo Antônio. Um homem identificado como Vinícius Martins da Silva, conhecido como "Sombra", 21 anos, residente na rua Estudante Edson de Moura Araújo, naquele bairro, foi morto com vários tiros pistola calibre .40

Segundo a Polícia Militar que isolou o local do crime, a vítima conversava com um amigo na calçada de uma casa, quando três homens desconhecidos em um carro de cor vermelha, chegaram e abriram fogo contra os dois.

Vinicius tentou correr mas foi perseguido, alcançado e morto no meio da rua. No local, muitas cápsulas de pistola .40 ficaram espalhadas pelo chão. A outra pessoa que estava com Vinícius, que segundo a polícia, havia sofrido uma atentado recentemente, conseguiu fugir.

De acordo com a perícia criminal, foram identificadas cerca de 40 perfurações de entradas e saídas no corpo da vítima. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações do crime.

O delegado informou que recebeu informações importantes e que deverão ajudar a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. 

Vinícius tinha passagem pelo sistema penitenciário, por crimes de tráfico de drogas e receptação. Ele havia deixado a prisão através de Alvará de Soltura.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do ex-presidiário foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. 

Mossoró chega aos 105 assassinatos em 2021.

Com informações de: fimdalinha