05 agosto 2021

JÚRI POPULAR CONDENA RÉU A 06 MESES EM REGIME ABERTO POR LESÃO CORPORAL EM MOSSORÓ


Na manhã desta quarta-feira (04), ocorreu a 10ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinária do corrente ano, presidido pelo Senhor Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, onde foi a julgamento o réu ANTÔNIO JEFFERSON DA SILVA, acusado de homicídio de forma tentada, contra LUIZ ALDERE ALVES DA SILVA, fato ocorrido por volta das 21h, do dia 19 de agosto de 2020, na rua Cândido Clementino Barros, no bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, foi representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro e a Defensoria Pública através do Dr. Bruno Sá Andrade.

Ao final do debate, entre Ministério Público e Defensoria Pública, o Conselho de Sentença, representado por sete membros da sociedade mossoroense, não condenou o réu por tentativa de homicídio, desqualificando a tentativa para lesão corporal leve. O juiz presidente do Tribunal do Júri Popular, o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentença de 06 meses de pena em regime aberto, em desfavor do réu.

Com informações de: 4dzpatrulha