16 agosto 2021

Modernização: Prefeito Emídio Júnior inaugura nova sede da SEMURB Macaíba


Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Emídio Júnior inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMURB), localizada na rua Doutor Pedro Matos. O novo espaço faz parte do projeto de restruturação dos espaços da Prefeitura destinados ao atendimento ao público, proporcionando mais comodidade e principalmente, focando-se no aspecto da agilidade e da humanização dos serviços.

A SEMURB é um dos principais exemplos desse novo modelo de gestão em Macaíba. Por exemplo, todos os processos que estavam atrasados de anos anteriores, foram resolvidos em cerca de 30 dias no início da atual gestão. Hoje em dia, no máximo em 48 horas, são obtidas respostas em relação aos processos que dão entrada no órgão, destacou o prefeito Emídio Júnior em seu discurso no ensejo.

“Estamos trabalhando para que, justamente, a gente possa fazer o licenciamento ambiental aqui mesmo no nosso município, porque hoje nós temos o licenciamento urbanístico, mas se Deus quiser, nós vamos implementar até o início do ano que vem esse novo licenciamento, que será um divisor de águas para que a gente possa facilitar, desburocratizar esse processo para todos que queiram investir em Macaíba.

Quem quiser trazer desenvolvimento e gerar empregos em Macaíba encontrará as portas da SEMURB e de outras secretarias abertas.”, declarou o prefeito.