02 agosto 2021

Mulher de 26 anos é executada com tiros de escopeta e fuzil em ótica no interior do RN


Laurenice Carmen Lucas, de 26 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (02), na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em uma ótica onde trabalhava, no Centro da cidade, quando homens fortemente armados, chegaram, invadiram o estabelecimento e a executaram.

De acordo com a perícia do ITEP, os criminosos usaram quatro calibres diferentes de arma de fogo na execução da vítima: Fuzil 223 remington, escopeta calibre 12 e pistolas .40 e .380. As cápsulas ficaram espalhadas no interior do imóvel e recolhidas pela equipe da perícia.

Laurenice Carmem foi a terceira pessoa da família, assassinada no município, num intervalo de quatro meses. No dia 11 de abril, o irmão, identificado como Willian Lucas, foi morto a tiros de pistola.

No dia 04 de julho, o pai, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40. Ele trafegava de moto quando foi surpreendido.

A Polícia ainda não sabe a motivação dos crimes e eles estão relacionados uns com outros. O delegado Valtair Camilo de Paiva esteve nesta segunda-feira, acompanhando o trabalho pericial e dando início às investigações.

Após o trabalho da perícia no local, os profissionais do ITEP recolheram o corpo de Laurenice Lucas para ser examinado no IML, em Mossoró.

Com informações de: fimdalinha