04 agosto 2021

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de drogas e prende suspeito de tráfico em Mossoró


Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam nesta quarta-feira (04), José Maria Lourenço da Silva, conhecido como "Ricardo Coragem" suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os agentes da DENARC foram à casa de Ricardo, localizada no Loteamento Santa Helena, em Mossoró, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. De acordo com o delegado Alex Wagner, o suspeito, ao perceber a chegada dos policiais, tentou se desfazer de uma grande quantidade de drogas, mas com ajuda do cão farejador da Denarc, foi possível localizar o material ilícito.

Foram encontradas 51 trouxinhas de maconha, pesando no total 511g, 3 papelotes de cocaína pesando cerca 56g, 156 pedras de crack pesando cerca 129g. Ricardo Coragem recebeu voz de prisão, sendo ele encaminhado à DENARC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e após ser ouvido pelo titular da especializada, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Com informações de: fimdalinha