segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Polícia Militar prende idoso após agredir a companheira no interior do RN

| |

A Policia Militar da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, foi acionada no dia de ontem (22), para atender uma ocorrência de violência doméstica no Assentamento Vila Nova I, na Zona Rural da cidade.

De acordo com informações colhidas junto à polícia local, dão conta que o ancião identificado como  MIGUEL ANÍZIO DA SILVA, 78 anos, teria chegado a sua residência embriagado, começando uma discussão com sua companheira, chegando a agredi-la com tapas no rosto da vitima, além de ameaçá-la de morte.

Quando os militares chegaram à casa da vítima, encontrou o acusado com uma faca peixeira na cintura e então, deram voz de prisão. Os policiais ainda localizaram outra faca e uma espingarda.

A ocorrência foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de MIGUEL ANIZIO por infração ao 147-B do Código Penal Brasileiro e artigo 12 da lei 10.826/03, na forma do artigo 5º,inciso II, 7º, II, ambos da Lei “Maria da Penha” 11.340/06, em seguida encaminhou o homem para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso à disposição da justiça.