24 agosto 2021

PRF prende dois condutores e recupera mais dois veículos


A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (23), dois condutores pelo crime de receptação, um conduzindo veículo com elementos de identificação adulterados e a outra conduzindo um veículo com queixa de apropriação indébita.

O primeiro veículo foi recuperado, no período da tarde, no km 167, da BR 406, no município de São Gonçalo do Amarante/RN. A equipe abordou uma L200 Triton, cor prata, e, após fiscalização, identificou alterações nos elementos identificadores do veículo. O condutor de 31 anos informou que seu “patrão” pagou apenas a entrada pelo veículo, mas o vendedor desapareceu. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante/RN.

No período da noite, foi recuperado um veículo conduzido por uma mulher de 49 anos, modelo Kicks, cor prata, abordado no km 109, da BR 101, que, mediante consulta aos Sistemas PRF, apresentou registro de apropriação indébita, e, segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, foi locado em uma locadora de veículos e não devolvido. A condutora informou não ter conhecimento da situação. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Sul, em Natal/RN.