30 agosto 2021

PRF prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Natal


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois condutores, neste sábado (28), por porte ilegal de arma de fogo, na BR 101 em Natal/RN. Foram apreendidos um revólver calibre .32 com 6 munições e uma pistola calibre .9mm, com dois carregadores, contendo 16 munições no total.

Durante fiscalização de rotina no km 94 da BR 101, foi abordada uma Hillux, de cor preta, conduzida por um homem de 34 anos. Após vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma pistola calibre .9mm, com dois carregadores contendo 16 munições, sem a devida documentação legal.

Já no km 96 da BR 101, foi abordado um Corolla, de cor cinza, conduzido por um homem de 47 anos. O motorista do veículo apresentou um nervosismo exacerbado durante a abordagem, o que elevou o nível de alerta da equipe, que realizou uma fiscalização minuciosa no interior do veículo. No banco do motorista foi encontrado um revólver calibre .32, carregado com 6 munições.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil da zona sul de Natal/RN.