21 setembro 2021

Ação integrada cumpre mandados de busca e prisão, pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo


A Polícia Rodoviária Federal, participou nesta terça-feira (21/09), de uma ação integrada com a DEICOR, DENARC e MPRN para dar cumprimento a três mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal, Macaíba e Tibau do Sul/RN, mais especificamente na praia de Pipa.

Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O grupo já estava sendo investigado pela Polícia Civil, pois tratava-se de assaltantes bastante perigosos, e que atualmente passaram a traficar drogas.

No cumprimento das buscas, foram apreendidos diversas porções de maconha, elevada quantia em dinheiro, balança de precisão, duas armas de fogo e três veículos.

Esse é mais um serviço integrado entre as forças de segurança no Rio Grande do Norte, trazendo resultados satisfatórios no combate ao crime organizado e em prol da sociedade.