08 setembro 2021

Locutor é agredido por homem com soco e pontapés dentro da Rádio Rural na cidade de Caicó


Por volta das 5h25min, da manhã da última segunda-feira (06), um homem visivelmente sob o efeito de drogas, invadiu as dependências do Sistema Rural de Comunicação, prédio onde funciona as rádios 95,9 FM e 102,7 Rural FM em Caicó.

Ao se deparar com a porta da recepção fechada, o homem pulou o muro do prédio da rádio e foi diretamente para os estúdios onde funciona a 95,9 FM. Alegando que tinha encontrado uma carteira com documentos, pediu que o locutor do horário, Lusio Alves, deixasse ele falar ao vivo na programação. Lusio, ao perceber seu estado alterado, garantiu que ele mesmo (o comunicador) faria a divulgação do aviso e pediu que o acusado fosse embora.

Na saída do estúdio e bastante revoltado, o acusado passou a desferir dezenas de socos e pontapés contra o comunicador, que chegou a ser socorrido por outros funcionários da empresa que estava no prédio. Lúsio teve algumas lesões no rosto, já foi medicado e se recupera da agressão inesperada.

Pelas imagens captadas no sistema de câmeras internas, policiais relataram que o suspeito supostamente, seria uma pessoa identificada como “Luquinha". O caso vem sendo investigado pelas autoridades policiais.

A direção do Sistema Rural de Comunicação procurou a Delegacia de Polícia, registrou a ocorrência e já iniciou medidas de reforço da segurança dos funcionários das emissoras.

Com informações de: portalpotiguar, imagem: cedida