terça-feira, 28 de setembro de 2021

[Vídeo] Mulher é presa após praticar assalto com um comparsa a um micro ônibus em Angicos, região Central Potiguar

| |

Policiais Militares de Angicos, na região Central do RN, pertencentes ao 10º BPM com sede em Assu, prenderam nesta segunda-feira (27/09)
, uma mulher suspeita de participar um assalto a um micro-ônibus, ocorrido nesta segunda feira (27), na BR 304, em Angicos.

Lusia Barbosa dos Santos, conhecida como "Lulu", estava em companhia do namorado, Altemir Rodrigues da Silva Neto, morador do bairro Santo Antônio, em Mossoró, quando entraram no ônibus como se fossem passageiros e anunciaram o assalto.

Enquanto o namorado rendia os passageiros com uma arma de fogo, Lusia fazia a coleta dos pertences das vítima. Toda a ação criminosa foi gravada pela câmeras de monitoramento interno do veículo. As imagens foram apresentadas à Companhia da Polícia Militar e após serem analisadas, os policiais saíram em diligências.

Lusia foi localizada e presa, mas não estava com os objetos do roubo. Ela confessou o crime e disse que seu namorado teria fugido em uma motocicleta com destino a Mossoró e teria levados todos os pertences roubados. O criminosa foi conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuada em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e ficará à disposição da justiça.