quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Operação "A Firma" realizada nesta quinta-feira (02) no Paço da Pátria prende suspeitos de tráfico de drogas

| |

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Civil deu início a uma operação na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. A operação foi denominada de "A Firma".

As informações iniciais apontam que os agentes prenderam várias pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região. Dentro da casa de um dos investigados, os policiais encontraram uma pistola ponto 40 e dois carregadores. O número exato de detidos não foi divulgado pela Polícia Civil até a publicação desta matéria.

A operação recebeu o nome "A Firma", pois os suspeitos criaram uma firma dentro do Paço da Pátria para fornecer drogas. De acordo com informações obtidas pela TV Tropical, o grupo tinha até caixa e funcionários.

A investigação foi realizada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), mas teve o apoio de outras unidades policiais. O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed-RN), também deu apoio à ação.

Após as prisões, os suspeitos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Com informações de: portaldatropical