terça-feira, 28 de setembro de 2021

PRESO SUSPEITO DE VENDER DROGAS E FAZER ENTREGA DELIVERY EM ASSU

| |

Uma ação dos policiais militares do 10º Batalhão, com sede em Assu, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, realizaram a prisão de Jadson Bruno da Costa Rodrigues, de 28 anos. A ocorrência aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), na rua José Nazareno Lopes, no conjunto Cristóvão Dantas, na comunidade de Baviera, zona rural de Assu/RN.

Uma denúncia anônima sobre um possível local de tráfico de drogas, chegou ao conhecimento do COPOM, que designou a guarnição da força tática para verificar a informação, sendo confirmada. Os PMs, chegaram ao endereço, o suspeito correu para dentro da casa, ele foi ordenado a sair e nesse momento, os policiais fizeram a abordagem e prenderam "Jadim". 

Os policiais apreenderam nove trouxinhas de maconha, cocaína, balança de precisão, rolo de papel filme, a quantia de R$ 2.676. 

Ao visualizar uma rede social do suspeito, os PMs, constataram que "Jadim" fazia a venda de drogas em modalidade "delivery". Ainda no depoimento, o suspeito disse que a droga e a balança não eram de sua responsabilidade.

O delegado Dr. Paulo Pereira Júnior foi quem atuou o homem pelo crime de tráfico de drogas, na delegacia de plantão do Alto de São Manoel, em Mossoró/RN. O suspeito segue à disposição da justiça.

Com informações de: assunoticia