terça-feira, 7 de setembro de 2021

Projeto Natal Limpa e Sustentável instalará mais um coletor de eletroeletrônico na quarta-feira

| |

Dentro do Projeto Natal Limpa e Sustentável, a Urbana instalará mais um coletor de resíduos eletroeletrônicos. Desta vez, no prédio onde funciona a Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharpe), Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) e Secretaria da Mulher (Semul).

O Projeto conta com outros coletores na sede da Prefeitura do Natal, na rua Ulisses Caldas, no Centro; na sede da Urbana, nas Quintas; e no Parque da Cidade. O novo coletor ficará na rua Princesa Isabel, 799, na Cidade Alta e receberá os resíduos eletroeletrônicos dentro do horário de funcionamento das secretarias, das 08h às 14h.

Os eletroeletrônicos que podem ser descartados são notebook, tablet, celulares, ferro de passar, impressoras, fios/acessórios, liquidificador, secador de cabelo, teclado de computador, TV, monitores, estabilizadores e outros eletros. O que não pode ser descartado nos coletores: pilhas, baterias e lâmpadas.

Para eletroeletrônicos maiores o projeto conta com o Ecozap, que pode fazer a coleta em domicílio gratuitamente em até 72 horas, entrando em contato através do número 99966-4010, enviando endereço de retirada, foto do resíduo e responsável pela entrega. No caso de condomínio, a orientação é que faça o contato e deixe o material na portaria. As informações também podem ser encontradas e cadastro para coleta também ser feito no site http://natallimpaesustentavel.com.br.