02 setembro 2021

Sargento da reserva da PM é morto a tiros numa loja de conveniência


Mais um assassinato contra policial militar no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (01), no bairro Planalto, em Natal, capital do estado.

A vítima foi o sargento da reserva da PM Ronaldo Martins dos Santos, de 64 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o militar bebia cerveja e comia espetinho em uma loja de conveniência, quando foi baleado.

Três criminosos chegaram ao local em um carro, e ao descerem do veículo, começaram a atirar contra o policial, que ao ser baleado, foi socorrido para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, mas já chegou sem vida à unidade. Os bandidos fugiram levando a arma da vítima.

Policiais militares realizaram buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado ou preso. O sargento Ronaldo tinha mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do RN.

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Ronaldo Martins dos Santos é o 9º agente de segurança pública assassinado por bandidos neste ano de 2021, no Rio Grande do Norte.

Com informações de: fimdalinha