segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Homem suspeito de matar policial civil é preso em Natal

| |

Um homem suspeito de matar um policial civil em abril deste ano, em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27), no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da capital.

O investigado foi levado à sede da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime.

O suspeito é um dos quatro que aparecem em imagens de segurança durante o crime. De acordo com a polícia, todos estão com prisão preventiva decretada. Eles fazem parte de uma facção criminosa que atua e é baseada em Mãe Luiza. Dos quatro elementos, dois estão presos. Os outros dois estão foragidos.

A prisão do suspeito aconteceu durante a deflagração da Operação Faros, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos aparelhos celulares, porções de maconha e de cocaína.

Os detalhes sobre a investigação e a execução da operação desta segunda (27) serão repassados durante a coletiva de imprensa com a presença do delegado-geral adjunto, Ben-Hur Medeiros, e do titular do 4º DP de Natal, o delegado Júlio César Lima, às 12h, no auditório da DEGEPOL, localizado na Av. Interventor Mário Câmara, no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.