27 setembro 2021

Homem suspeito de matar policial civil é preso em Natal


Um homem suspeito de matar um policial civil em abril deste ano, em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27), no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da capital.

O investigado foi levado à sede da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime.

O suspeito é um dos quatro que aparecem em imagens de segurança durante o crime. De acordo com a polícia, todos estão com prisão preventiva decretada. Eles fazem parte de uma facção criminosa que atua e é baseada em Mãe Luiza. Dos quatro elementos, dois estão presos. Os outros dois estão foragidos.

A prisão do suspeito aconteceu durante a deflagração da Operação Faros, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos aparelhos celulares, porções de maconha e de cocaína.

Os detalhes sobre a investigação e a execução da operação desta segunda (27) serão repassados durante a coletiva de imprensa com a presença do delegado-geral adjunto, Ben-Hur Medeiros, e do titular do 4º DP de Natal, o delegado Júlio César Lima, às 12h, no auditório da DEGEPOL, localizado na Av. Interventor Mário Câmara, no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.