sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Bairro de Nova Descoberta terá reforço de transporte

| |

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, vai reforçar o transporte no bairro de Nova Descoberta a partir deste sábado (09), que será atendida por meio da linha N-78.

De acordo com a secretária de mobilidade, Daliana Bandeira, “a STTU está fazendo todos os esforços necessários para minimizar os transtornos causados pelas linhas que foram devolvidas durante a pandemia, na última segunda-feira a equipe técnica da STTU esteve no bairro”.

A linha N-78 vai passar a circular em Nova Descoberta. Atualmente, a linha segue na Av. Sen. Salgado Filho até o DER, entrando na Av. Miguel Castro, Av. Romualdo Galvão, Av. Amintas Barros e voltando para Av. Sen. Salgado Filho.

Com a mudança, a linha passará a subir no Viaduto do 4º Centenário, entrando na Rua Cel. Norton Chaves, Rua Djalma Maranhão, Rua da Saudade, Av. Xavier da Silveira, Av. Nevaldo Rocha e Av. Sen. Salgado Filho, de onde segue seu trajeto para Zona Norte.

A medida é uma adequação a rede atual com vistas a atenuar as dificuldades de transporte em Nova Descoberta, que atualmente conta com a linha de ônibus N-29, além das linhas opcionais 304 e 503.

Para maiores informações, os usuários poderão ligar no telefone 156.