17 outubro 2021

Bandidos roubam carro e fazem motorista refém na Grande Natal, Guarda Municipal realizou acompanhamento tático


Criminosos roubaram um carro e levaram o motorista como refém, na noite desse sábado (16), na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Uma equipe da Guarda Municipal realizou a perseguição ao veículo, que seguiu em alta velocidade pelas ruas do município. De acordo com a GMP, em dado momento, os assaltantes se evadiram do veículo e conseguiram fugir do local. O carro e a vítima - um motorista de aplicativo - foram liberados.

Ainda segundo a Guarda Municipal, tudo começou quando a viatura 03, em patrulhamento no Centro de Parnamirim, foi abordada por um cidadão relatando um assalto que tinha acabado de acontecer. A guarnição percebeu um carro, modelo celta, passando em alta velocidade um pouco antes e solicitou à central o acompanhamento por meio das câmeras.

Atendendo ao pedido da guarnição, a central encontrou o carro assaltado passando pelo bairro de Nova Esperança. A VTR iniciou o patrulhamento na região. Encontrando o carro, iniciou o acompanhamento tático, passando por diversos bairros até chegar em Passagem de Areia, onde recebeu apoio da Polícia Militar.

Os meliantes se evadiram do veículo e fugiram pulando algumas casas. A equipe verificou que havia um refém no carro e iniciou o atendimento à vítima.

Com informações de: portaldatropical