04 outubro 2021

Condenada por crime bárbaro no ano de 1996, é presa em Mossoró


A guarnição da Polícia Militar do 12º BPM, prendeu este fim de semana em Mossoró/RN, Carlúzia Maria de Oliveira, 46 anos de idade, moradora do bairro Rincão. Ela foi presa em um bar, no Alto São Manoel, em cumprimento a um mandado judicial.

Carlúzia foi condenada a 26 anos de prisão, pela morte e esquartejamento de Elizete Moura Lemos, na época com 10 anos de idade. O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 1996, na Comunidade de Arapuá, na zona rural de Ipanguaçu, região do Vale do Açu.

A investigação da Polícia Civil concluiu que a criança foi morta em ritual de magia negra e teve o corpo mutilado pelos criminosos. Todos envolvidos no bárbaro crime foram julgados em júri popular e condenados.

Carlúzia Maria de Oliveira estava em liberdade, mas teve sua prisão decretada pela justiça e o mandado foi cumprido na noite de sábado (02). Após ser presa, ela foi conduzida à Delegacia de Plantão e após os procedimentos de praxe adotados pelo delegado Roberto Moura, encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha