domingo, 3 de outubro de 2021

Duas mortes violentas por acidentes de trânsito no mesmo local em intervalo de 40 minutos

| |

Dois homens morreram em decorrência de dois acidentes de trânsito no mesmo local, em intervalo de 40 minutos de um para o outro. Os sinistros aconteceram na noite deste sábado (02), no KM 23 da BR 304, nas proximidades do Assentamento Boa Fé, em Mossoró/RN.

A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma pessoa estava morta no acostamento daquela rodovia e ao chegar no local, os policiais passaram a isolar o corpo. Cerca de 40 minutos depois, um homem identificado como Rivanaldo Alves de Andrade parou sua bicicleta no acostamento e foi olhar o acidente.

Quando ele saiu do local a pedido da PRF e que saiu de bicicleta no acostamento do lado esquerdo sentido Mossoró, foi atropelado violentamente por Jeep Renegade, que trafegava no mesmo sentido. Rivaldo morreu na hora. Ele ficou 10 metros de distância do outro corpo sem identificação, vítima do primeiro acidente.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia nos dois locais e após o trabalho, recolheu os dois corpos para serem examinados no IML do órgão em Mossoró. O perito Bener Lemoel disse que a primeira vítima, que não portava documentos, possivelmente tenha sido atropelado, por um veículo não identificado. Em relação a Rivanaldo, o carro ficou no local e o motorista detido pela PRF e entregue a Polícia Civil.

Com informações de: fimdalinha