29 outubro 2021

Foragido da justiça suspeito de envolvimento em assassinato de PM é preso em Mossoró, homem ainda é acusado por estupro e tráfico de drogas


Policiais da Ronda Ostensiva com apoio de motocicleta (ROCAM) do 12º BPM, prenderam, nesta quinta-feira (28), um homem foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto.

Habimael de Souza Arruda Costa, foi preso em uma oficina mecânica no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró/RN, após uma denúncia que chegou à Central de Operações da PM, onde o denunciante relatava que um homem estaria armado no interior do imóvel.

A equipe da ROCAM foi ao local e chegando à oficina, foi realizada a abordagem ao suspeito. Na revista pessoal, de fato, foi encontrado: uma pistola calibre 380 com 2 carregadores e 39 munições do mesmo calibre, além de dois celulares.

De acordo com a polícia, o foragido responde por crimes de estupro, tráfico de drogas e homicídio - este, contra um sargento da PM (crime ocorrido no ano de 2015, em Parnamirim/RN). Após a prisão em flagrante, os policiais conduziram o foragido à sede da Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis.

Com informações de: fimdalinha