06 outubro 2021

Homem é morto à pedradas na madrugada desta quarta-feira (06), em Mossoró


Mossoró registrou, na madrugada desta quarta-feira (06), um crime de homicídio com requinte de crueldade. A ação criminosa, aconteceu por volta das 05h, na rua José Bonifácio, no conhecido Campo de Futebol, da antiga Refesa, ao lado do Bar da Rinha, no bairro Alto da Conceição.

Um flanelinha que atuava lavando carros na região do mercado, identificado como Manoel Lopes de Oliveira, o "Boy Gim" ou "Lagoa", de 46 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado/RN, foi encontrado morto com parte da cabeça esmagada. Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao solo e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.

A VTR do 2º BPM isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. A perita criminal Roberta Lícia, informou que a vítima foi morta por agressão com instrumento contundente. Os ferimentos foram localizadas na região da cabeça, com afundamento de crânio.

Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra grande, que segundo a perita pode ter sido o instrumento usada no crime. No local, ninguém se apresentou para dar informações sobre o que teria acontecido.

Após os procedimentos de perícia, o corpo do homem, que tinha passagem pelo sistema prisional por roubo (artigo 157), foi recolhido para exames de necrópsia no IML do ITEP.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró chega aos 123 homicídios em 2021.

Com informações de: fimdalinha