29 outubro 2021

Homem mata ex-mulher no local de trabalho da mãe dela, filha do casal estava no momento do crime que ocorreu em Pedro Velho


Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (28). O caso aconteceu em Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a PM e a família da vítima, o criminoso não aceitava o fim do relacionamento. Ele se entregou à polícia após o homicídio.

A vítima foi identificada como Rayana Nadjara Oliveira e tinha 34 anos. O crime aconteceu por volta das 11h30min, em um mercadinho localizado na Travessa Castelo Branco, situada no bairro Acampamento.

O mercadinho onde o crime aconteceu pertence à mãe da vítima. A filha do casal, de cinco anos, estava no local durante o homicídio. “Eles já se separaram diversas vezes, mas ele nunca aceitava, sempre recorria. Eu acho que ele ameaçava e por esse motivo, ela voltava”, lamentou uma prima da vítima, que não se identificou.

“Dessa vez, ela não queria, de forma alguma. Mesmo assim, ele insistia. Então, chegou ao ponto dela não querer e ele não aceitar”. O homem, de 30 anos, chegou a vender uma motocicleta da vítima para ter dinheiro para adquirir a arma do crime.

“Ela se encontrava no local junto com a filha. Eles já estavam separados. Ela não queria mais ele e ele vendeu uma motocicleta, comprou uma arma, segundo ele mesmo, e tirou a vida dela. Ele não aceitava e ela não queria mais”, explicou o terceiro sargento da PM de Pedro Velho, Marcos Souza.

Momentos depois do homicídio, o irmão do suspeito acionou a polícia para dizer que o homem iria se entregar. O criminoso disse aos policiais que jogou a arma utilizada no homicídio em uma barragem.

A Polícia chegou a encaminhar o homem para à Delegacia de Plantão da Zona Sul, localizada em Natal, por questão de segurança e devido a forte comoção na cidade. Depois disso, ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Norte, que vai investigar o caso.

O homem deve ser indiciado por feminicídio. A vítima deixa dois filhos. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep).

Com informações de: agorarn