29 outubro 2021

Polícia deflagra "Operação Clear" e prende quatro pessoas na Grande Natal


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, com o apoio do 3° Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), deflagraram, nesta sexta-feira (29), a Operação “Clear”. Foram cumpridos, em Parnamirim, quatro mandados, sendo três de prisão preventiva e um decorrente de decisão condenatória, resultando nas prisões de quatro homens pela prática de crimes de tipos diversos.

As investigações apontam que eles realizavam roubos sequenciados em residências e estabelecimentos comerciais, à noite e, de acordo com com as vítimas, possuíam conduta bastante violenta.

Foram presos: Herbet Januário de Melo, 27 anos, Ubiratan Lopes da Silva Júnior, 22 anos, Daniel Douglas da Silva Teixeira, 34 anos, e Geovânio Camilo Marques, 38 anos. O mandado em desfavor deste último citado é decorrente de sentença condenatória pela prática dos crimes de: roubo, ameaça e crime continuado. Os outros três suspeitos são investigados pela prática de roubos.

Todos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 98127-9768 (WhatsApp).