06 outubro 2021

Policial Civil do estado do Ceará ameaça clientes em lanchonete no bairro de Ponta Negra; embriagado, o agente de segurança pública foi detido


Um policial civil, do estado do Ceará, foi detido após amedrontar turistas na zona sul de Natal, nesta terça-feira (05). Ele teria sacado uma arma e se iniciou uma confusão. O agente apresentava sinais de embriaguez. A PM deteve o homem e o encaminhou à delegacia.

A ocorrência aconteceu na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, em um Food Park. O homem estava assediando turistas e uma delas, estava acompanhada do marido. Quando o esposo foi tomar satisfações, o agente de segurança sacou a arma e apontou para diversas pessoas, inclusive para crianças.

Algumas das testemunhas saíram correndo do local. “Ele deu um grau de 360 com a arma em punho. E depois, ele sentou na mesa, começou a gritar, bateu na mesa, se levantou e foi até o bar para pedir uma coisa para beber e os funcionários, com medo, saíram correndo”, disse uma das testemunhas.

Com informações de: 98fmnatal