segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PRF recupera três veículos no mesmo dia no RN, dois homens foram presos

| |

A Polícia Rodoviária Federal recuperou 3 veículos, na última sexta-feira (15/10), nos municípios de Mossoró, Natal e Caicó; dois deles com registro de roubo e outro de apropriação indébita.

No período da manhã, em Mossoró/RN, no Km 46, da BR 110, um Cronos Drive, de cor prata, com registro de roubo, em João Pessoa/PB, no dia 19/01/2021, com placas divergentes das originais, foi recuperado após acompanhamento tático da equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, do município. Condutor e passageiro conseguiram fugir sem ser identificados.

No período da tarde, em Caicó/RN, no Km 106, da BR 427, foi apreendido um veículo Renegade, com registro de roubo, no dia 10 deste mês, no município de Parnamirim/RN. Dois homens (22 e 23 anos) foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, ambos haviam realizado, antes da abordagem, um arrastão em uma residência.

Em Natal/RN, no período da noite, no Km 167, da BR 406, um Sandero Life, de cor branca, com queixa de apropriação indébita, registrada pela empresa UNIDAS RENT A CAR, em São Paulo/SP, foi recuperado pela equipe policial e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, da zona norte.

A PRF segue no combate aos crimes de furto e roubo de veículos, tendo recuperado 43 até o presente momento, no ano de 2021.