quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sebastião Jales será o vice de Magna nas Eleições OAB/RN e traz grandes apoios de Mossoró e Região Oeste

| |

A pré-candidata de oposição das eleições da OAB no Rio Grande do Norte, Magna Letícia, anunciou o nome de Sebastião Jales para o posto de vice-presidente. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da Magna.

Sebastião Jales, traz consigo, um grande número de apoiadores lotados na cidade de Mossoró, na Região Oeste e no Alto Oeste para a campanha de oposição. Além disso, a experiência de 26 anos na advocacia vem somar ao peso da chapa.

Magna Letícia afirmou que a união com Sebastião vai possibilitar uma maior representatividade dos advogados e das advogadas que atuam no interior do estado, que atualmente não se vêem acolhidos pela Ordem no RN. "Ele é o nome certo para nos ajudar a levar mais inclusão para a OAB, e a aprovação da categoria ao anúncio da candidatura mostra que fizemos a escolha certa", disse ela.

"Foi uma alegria enorme receber o feedback tão positivo com a confirmação da minha pré-candidatura", comentou Sebastião Jales. "Magna representa uma mudança assertiva para a nossa Ordem e eu estou chegando para somar ao projeto de transparência e inclusão que ela vai levar para a OAB. Nosso maior objetivo é garantir que a advocacia seja ouvida e verdadeiramente representada", completou.

Mais sobre Sebastião Jales

Sebastião Jales é advogado, especialista em Direito Público, do Trabalho e Previdenciário. Foi juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RN entre os anos de 2016 e 2018. Oriundo de Mossoró, Sebastião tem forte atuação na região Oeste do estado.