05 outubro 2021

Trio suspeito de praticar roubos na zona sul de Natal é preso


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu um trio suspeito de praticar roubos na zona sul de Natal. A prisão dos dois homens (de 20 e 24 anos) e uma mulher (de 21 anos), aconteceu no bairro Cidade Satélite, nessa segunda-feira (04).

De acordo com a PM, policiais do 9º Batalhão foram acionados após um cabo da Polícia Militar informar que estava tentando deter os dois suspeitos, depois de terem praticados assaltos na região. Ao chegar no local, os homens estavam detidos por populares. Ainda nas buscas, a PM abordou duas mulheres que estavam em companhia dos suspeitos.

Durante a abordagem, foi encontrado dois revólveres de calibre 38 com munições intactas com os homens. Com as mulheres, foi apreendido um celular com queixa de roubo.

A Polícia Militar levou o jovem de 24 anos para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Pitimbu. Uma das mulheres foi ouvida e liberada. Em seguida, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de plantão procedimentos cabíveis.

Com informações de: portaldatropical