28 novembro 2021

DENARC prende dupla com vários entorpecentes e um pé de maconha na Grande Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal, prenderam uma dupla com diversas porções de entorpecentes e um pé de maconha, na tarde desta sexta-feira, dia 26, no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal.



Foram presas as pessoas de RAFAEL CÂNDIDO DOS SANTOS, 27 anos, conhecido por DOGA e CARTSON JOSÉ SILVA DE ARAÚJO, 26 anos. Ambos já vinham sendo investigados pela equipe de policiais civis após denúncia. Foram realizadas campanas com objetivo de identificar o local onde eles escondiam as drogas. 


Na casa dos detidos, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, um pé de maconha e 63 pontos de LSD, além de outros itens utilizados no tráfico de drogas. Dessa forma, foi realizada a prisão em flagrante.

Os dois já possuem antecedentes criminais, sendo que RAFAEL já foi preso por tráfico de drogas. As investigações continuam com intuito de identificar, agora, seus comparsas de ação criminosa.

A Polícia Civil solicita à população que denuncie de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp da DENARC (84) 98135-6050.


Com informações de: @labutapolicial