sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Homem é morto a tiros após ter sua casa invadida por criminosos em Caraúbas, a mãe da vítima estava no local

| |

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira (19), uma crime de homicídio com características de execução na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jeferson Hudson Rodrigues, de 31 anos de idade, morto com vários tiros, dentro da sua casa, no Conjunto Maria Bandeira, naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pela PM que atendeu a ocorrência, Jeferson Hudson dormia com sua família em sua residência, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram em duas motos, arrombaram a porta, invadiram a casa e o executaram. A mãe dele, que estava na residência, teve a vida poupada pelos assassinos.

A Polícia Civil de Caraúbas, comandada pelo DPC Verilton Carlos, ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Os trabalhos investigativos deverão ser iniciados nesta sexta-feira, para tentar elucidar o caso e chegar aos verdadeiros autores. O corpo de Jeferson Hudson foi recolhido após a perícia do ITEP no local do crime e encaminhado para exames na base do órgão em Mossoró.

Com informações de: fimdalinha