09 novembro 2021

Homem mata ex-companheira na frente dos filhos, crime ocorreu no interior do RN


Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite dessa segunda-feira (08), em Parelhas, no Seridó Potiguar. O homem não aceitava o fim do relacionamento e além de assassinar a vítima, tentou se matar.

De acordo com a polícia, Maria Procicleide de Macena e Silva tinha 42 anos. Dois filhos da vítima estavam em casa e presenciaram a morte da mãe. Ela foi atingida por pelo menos quatro disparos.

A PM fazia patrulhamento de rotina quando os policiais escutaram os tiros. Pouco depois, um dos filhos pediu ajuda dizendo o que tinha acontecido. No local, os militares encontraram a mulher morta e o homem ferido com um tiro no pescoço ao tentar tirar sua vida. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois encaminhado para Natal.

A corporação destacou que os familiares contaram que o relacionamento havia terminado há cerca de um ano e que ele não aceitava o término. Além disso, os parentes já haviam orientado que ela o denunciasse à polícia. Maria deixa dois filhos, um deles de outro relacionamento.

Com informações de: portaldatropical