02 novembro 2021

Homem que estava deitado em rede na área de casa é baleado e morto


Mossoró registra o primeiro homicídio do mês de novembro e o 139° do ano. Suendel Carlos Félix, conhecido como "Bozó", baleado no final da tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Barrocas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, para onde foi socorrido por populares.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em casa, na rua Marechal Hermes, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram e começaram a atirar em sua direção. Suendel sofreu disparos principalmente na cabeça.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece, até o momento, a identidade dos atiradores. O que a PM informou foi de que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por infração ao artigo 33 da lei antidrogas.

O corpo de Suendel Carlos Félix, será removido do necrotério da UPA para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde passará por procedimentos de necrópsia e posteriormente, será liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e `Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Com informações de: fimdalinha